Urbanização Boa Vida abriu as portas aos primeiros moradores

PCA e PCE do Grupo Boa Vida inauguraram o Condomínio 2 da UBVUrbanização Boa Vida (Foto: Njoi Fontes)

PCA e PCE do Grupo Boa Vida inauguraram o Condomínio 2 da UBVUrbanização Boa Vida (Foto: Njoi Fontes)

Apesar da crise financeira, ainda existe progresso económico em Angola. Exemplo disso é a acção do Grupo Boa Vida, que deu início ao processo de entrega das casas da Urbanização Boa Vida, apesar das limitações e dificuldades que condicionaram o andamento do projecto.

Esta é a avaliação que fazem os gestores deste grupo empresarial angolano após o início da entrega, terça-feira, das primeiras vivendas da Urbanização Boa Vida, o maior projecto imobiliário privado de Angola.

Além de mostrar que é possível hoje trabalhar em Angola e ganhar dinheiro, este sucesso, para o Grupo Boa Vida, “contribui para a diversificação da economia e serve para consolidar ainda mais o comprometimento do Grupo, competência e responsabilidade para com os seus clientes, parceiros e para com o País”.

Empreendimento inovador

O Grupo Boa Vida, grupo empresarial responsável pela construção e gestão da Urbanização Boa Vida, deu início à primeira fase do processo de entrega das casas deste grandioso projecto imobiliário que se ergue em Luanda Sul.

Nesta primeira fase do processo, que teve início em Junho, começaram a ser entregues as casas do Condomínio 2, um dos cinco condomínios fechados em construção na Urbanização Boa Vida.

A Urbanização Boa Vida é um empreendimento inovador que está orçamentado em cerca de 500 milhões de dólares americanos.

Os 722 mil metros quadrados foram projectados para comportar, além dos cinco condomínios fechados e independentes, diversas infra-estruturas sociais, culturais e de lazer.

Estas infra-estruturas incluem centro comercial, centro infantil, escola de línguas, escola internacional, ginásio, campos polidesportivos, centro de escritórios, salão de festas e centro de convenções.

Modelos adequados ao sonho dos clientes

As tipologias das casas oferecidas pela Urbanização Boa Vida englobam dois modelos T3 e um modelo para as tipologias T4 e T5, adequadas aos sonhos dos clientes mais exigentes e que receberam nomes de rios de Angola.

Por isso, as denominações das diferentes tipologias são “Keve” (T3 térreo), “Zambeze” (T3 com 1º andar), “Bengo” (T4) e “Kwanza” (T5).

Compromisso, competência e responsabilidade

“Com a crise económica e financeira que Angola atravessa, surgiram muitas limitações e dificuldades que condicionaram o progresso do projecto Urbanização Boa Vida. Ainda assim, o Grupo Boa Vida, com os seus 20 anos de experiência no mercado angolano e mão-de-obra especializada, garantiu a evolução do projecto, tendo em conta que mais do que nunca o País precisa de apostar na diversificação da economia. Este sucesso, para o Grupo Boa Vida, serve também para consolidar ainda mais o seu comprometimento, competência e responsabilidade para com os seus clientes, parceiros e para com o país”, sublinham os gestores do GBV.

Para o grupo empresarial angolano, o progresso na Urbanização Boa Vida vai além do acolhimento dos seus moradores. As 112 lojas que comportam o centro comercial já foram todas vendidas e na urbanização já está em funcionamento um restaurante, farmácia, salão de beleza e Spa e loja de conveniência, sendo que as outras lojas começarão a operar progressivamente ainda este ano.

Todos os produtos e serviços foram pensados a cinco minutos de distância de cada morador e a ideia principal é que os primeiros e futuros moradores vivam o sonho de uma boa vida, com vários serviços à sua disposição e ainda assim tenham a possibilidade de dedicar mais tempo às suas famílias.

Visão empresarial de Tomasz Dowbor

“O sucesso de qualquer projecto está na qualidade de gestão. É assim que, com esse projecto, oferecemos um negócio equilibrado na relação qualidade/custo e dedicamos todos os esforços necessários para cumprir com o que nos comprometemos”, afirmou o PCA do Grupo Boa Vida, Tomasz Dowbor, na sua avaliação do sucesso que está a ser alcançado com o empreendimento.

O projecto Urbanização Boa Vida tem um conceito único do ponto de vista da arquitectura, qualidade e funcionalidade. É um projecto ousado que já dá os primeiros sinais de que foi um bom investimento, tanto para o Grupo Boa Vida como para os seus clientes, mas que se reflecte também em mais desenvolvimento para Angola.

Sobre o Grupo Boa Vida

O Grupo Boa Vida é um grupo empresarial de direito angolano com mais de 20 anos no mercado angolano, que tem no seu portfólio empreendimentos em diversos sectores, mas como principal core businesso ramo imobiliário.

O Grupo já construiu 7 condomínios residenciais e de escritórios (Vereda das Flores, Real Park, Ville Vermont, Hipicus, Solida Plaza e Infinity I e II) e está actualmente a construir a Urbanização Boa Vida, a qual, uma vez concluída, será o complexo de condomínios fechados mais completo de Angola.

No âmbito do processo da diversificação da economia, o Grupo Boa Vida tem em carteira investimentos nas áreas da agricultura, pecuária, hotelaria e turismo, comércio geral, prestação de serviços, saúde, educação e mineração.

Com uma força de trabalho de cerca de 4.000 colaboradores, 99% dos quais nacionais, o Grupo Boa Vida destaca-se pela credibilidade e solidez junto dos clientes e parceiros, com uma aposta no investimento com responsabilidade, planeamento, transparência e competência, oferecendo soluções urbanísticas inovadoras.

Contactos:

media@grupoboavida.co.ao

+244 914 048 016 | +244 992 578 117

Exit mobile version