Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, foi distinguida na 10ª edição da cerimónia de entrega de prémios “As Mulheres Mais Influentes de Portugal” em 2024, promovida pela revista Executiva, e que decorreu a 10/04 no CUPRA City Garage, à baixa de Lisboa.
A revista Executiva promove o estudo que reconhece o mérito e o poder feminino e avalia cinco critérios como carreira, imagem, rede, poder e fortuna para eleger as mulheres mais influentes em áreas diversas como negócios, cultura, política, justiça, media e desporto.
A revista criou este prémio que visa valorizar o talento, a capacidade de realização e o poder das mulheres em diferentes áreas, ciente de que diversos estudos demonstram que ter role models femininos é fundamental para que as mulheres acreditem que é possível chegar a cargos de liderança em organizações de diversa natureza.
“Quero agradecer, mais uma vez, à Executiva por esta distinção que muito me honra e que reconhece a minha liderança enquanto empreendedora no mercado imobiliário. Considero que ser uma mulher influente se traduz em ser líder, mas sempre regida por valores como a integridade, honestidade, empatia e respeito pelo outro. Este prémio é uma grande responsabilidade e espero conseguir impactar muitas mulheres, especialmente as mais jovens, para que possam ambicionar alcançar lugares de poder, com liderança e muita inspiração”, disse Beatriz Rubio, a propósito do prémio.
Para o seu sucesso, Beatriz destacou ser fundamental “colocar toda a paixão, determinação, proatividade e persistência. As mulheres desempenham um papel crucial e estão em crescimento no setor imobiliário em Portugal”.
“Ao longo dos anos, tenho testemunhado um aumento significativo na presença feminina nesta área. São elas que trazem uma abordagem única e valiosa para o setor, destacando-se pela capacidade de construir relações sólidas, entender as necessidades dos clientes de forma empática e enfrentar os desafios com criatividade e resiliência”, acrescentou.