CEO da RE/MAX eleita uma das 50 “Mulheres Mais Influentes de Portugal”

Beatriz Rubio foi distinguida pela revista Executiva na 10ª edição da cerimónia de entrega do prémio

Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, foi distinguida na 10ª edição da cerimónia de entrega de prémios “As Mulheres Mais Influentes de Portugal” em 2024, promovida pela revista Executiva, e que decorreu a 10/04 no CUPRA City Garage, à baixa de Lisboa.

A revista Executiva promove o estudo que reconhece o mérito e o poder feminino e avalia cinco critérios como carreira, imagem, rede, poder e fortuna para eleger as mulheres mais influentes em áreas diversas como negócios, cultura, política, justiça, media e desporto.

A revista criou este prémio que visa valorizar o talento, a capacidade de realização e o poder das mulheres em diferentes áreas, ciente de que diversos estudos demonstram que ter role models femininos é fundamental para que as mulheres acreditem que é possível chegar a cargos de liderança em organizações de diversa natureza.

“Quero agradecer, mais uma vez, à Executiva por esta distinção que muito me honra e que reconhece a minha liderança enquanto empreendedora no mercado imobiliário.  Considero que ser uma mulher influente se traduz em ser líder, mas sempre regida por valores como a integridade, honestidade, empatia e respeito pelo outro. Este prémio é uma grande responsabilidade e espero conseguir impactar muitas mulheres, especialmente as mais jovens, para que possam ambicionar alcançar lugares de poder, com liderança e muita inspiração”, disse Beatriz Rubio, a propósito do prémio.

Para o seu sucesso, Beatriz destacou ser fundamental “colocar toda a paixão, determinação, proatividade e persistência.  As mulheres desempenham um papel crucial e estão em crescimento no setor imobiliário em Portugal”.

“Ao longo dos anos, tenho testemunhado um aumento significativo na presença feminina nesta área. São elas que trazem uma abordagem única e valiosa para o setor, destacando-se pela capacidade de construir relações sólidas, entender as necessidades dos clientes de forma empática e enfrentar os desafios com criatividade e resiliência”, acrescentou.

Exit mobile version