O Grupo Boa Vida, do empresário Tomasz Dowbor, informou ontem que prossegue com as entregas de casas da Urbanização Boavida e que o processo anda “a todo o vapor”.
Num post publicado no Facebook, o grupo empresarial angolano dá como exemplo o facto de ter entregue esta semana duas casas, uma no Condomínio 2 e outra no Condomínio 3.
Em Janeiro deste ano, Tomasz Dowbor havia garantido ao Jornal de Angola que iria entregar até Dezembro 600 vivendas às pessoas e entidades que compraram habitação na Urbanização Boavida.
As 600 vivendas fazem parte da primeira fase da urbanização, o maior projecto imobiliário privado em construção actualmente em Angola, resultante de um investimento de 80 milhões de dólares.
O projecto habitacional integra uma gama variada de equipamentos sociais, nomeadamente, shopping, clínica, creches, escola internacional e campos de jogos.
A segunda fase compreenderá 2.000 habitações e o investimento total do projecto “ultrapassará os 300 milhões de dólares”, afirmou Tomasz Dowbor em Janeiro ao diário angolano.
As primeiras casas desta urbanização, situada na Via Expresso, na zona Sul de Luanda, começaram a ser entregues em Julho de 2018.
“É sempre gratificante ver no rosto dos novos moradores a satisfação e felicidade de mais um objectivo alcançado”, refere o grupo imobiliário na nota publicada ontem no Facebook, a propósito da entrega de mais vivendas.
No mesmo post, o Grupo, que hoje deu início ao Primeiro Festival da Saúde no recinto fechado da urbanização, agradece a “paciência e confiança depositada” e garante com motivação: “Nós não vamos parar!”
Contactos sobre os imóveis da Urbanização Boavida: +244 927 688 888 / +244 996 314 008 / E-mail: contacto@boavidaimoveis.co.ao