A empresa angolana MCSMVC, LDA – Sociedade de Gestão e Mediação Imobiliária anunciou que abriu um período de recrutamento de mediadores imobiliários.
Num anúncio publicado pela empresa no Facebook, a empresa estabelece como perfil e condições exigidos para os candidatos ser bacharel ou licenciado, com ou sem experiência na área imobiliária, experiência na área comercial, conhecimentos de informática na óptica do utilizador, elevada proactividade, motivação e determinação, excelente capacidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa, capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo e apresentação cuidada.
As funções para as quais estão a ser recrutados mediadores imobiliários são: Atendimento ao Cliente, Angariação de Imóveis, Consultoria e Gestão de Imóveis e Gestão de Carteira de Clientes.
O anúncio da MCSMVC, LDA – Sociedade de Gestão e Mediação Imobiliária diz que a empresa oferece a remuneração em comissões mais elevada no mercado angolano, com comissões a partir de 50% mais prémios de desempenho, oportunidade de progressão na carreira, apoio técnico e logístico, formação técnica inicial e contínua e um horário à medida do profissional.
Situada em Talatona, no Condomínio América Plaza Office, R/C, 1ª Loja Direita, LJ 02, Rua S-10, a MCSMVC, LDA – Sociedade de Gestão e Mediação Imobiliária pede aos candidatos que enviem o seu Curriculum Vitae com fotografia para o endereço geral@vicente-imoveis.co.ao com o assunto: CANDIDATURA CV2018.
“Não percas esta oportunidade! Aposta em ti mesmo! Vem e junta-te à nossa excelente equipa de profissionais”, exorta o anúncio da MCSMVC, publicado no Facebook.
A actividade de mediação imobiliária em Angola está definida na Lei de Mediação Imobiliária – Lei n.º 14/12 de 4 de Maio.
A mediação imobiliária está a tornar-se numa actividade muito atractiva entre a juventude angolana pelo acesso que permite a elevadas e rápidas comissões e pela grande oferta no mercado, potenciada pela quantidade de projectos imobiliários que foram lançados nos últimos anos no país. Os jovens identificam-se com orgulho como “corretores”.
Angola tem também uma avançada legislação sobre mediação imobiliária. Na Lei de Mediação Imobiliária – Lei n.º 14/12 de 4 de Maio, a mediação imobiliária é definida como “a actividade em que, por contrato, uma pessoa singular ou colectiva se obriga a diligenciar no sentido de conseguir interessados na realização de negócio jurídico que vise a constituição ou a aquisição de direitos reais sobre coisas imóveis, a permuta, o trespasse ou o arrendamento das mesmas ou a cessão de posição em contratos cujo objecto seja uma coisa imóvel”.
O licenciamento da mediação imobiliária é feito pelo Instituto Nacional de Habitação (INH).