A imobiliária Proimoveis, a promotora Era Urbanizadora e a cooperativa de crédito Casa Fácil acabam de lançar o projecto Kikuxi Village, um condomínio de 57 mil metros quadrados situado no município de Viana.
As primeiras casas começaram agora a ficar prontas e o consórcio intensificou a campanha de marketing com um vídeo publicado nas redes sociais.
Localizado na zona de Kikuxi, o condomínio tem projectadas 165 unidades, a maior parte constituídas por casas T3 geminadas de 250 metros quadrados, vendidas a 12 milhões de kwanzas. Uma única rua está reservada à venda de unidades T4, de 350 metros quadrados, por 19 milhões de kwanzas.
Trata-se de um condomínio fechado, com um lote destinado totalmente para os equipamentos técnicos, tanque de água e gerador de energia eléctrica, sendo a segurança garantida por uma portaria.
O projecto inclui uma área para uma creche e um lote para campo desportivo e parque de diversões.
Acabamentos com o cliente
O projecto procura apresentar um “conceito inovador”. De modo a manter os preços reduzidos, o consórcio imobiliário garante ao comprador uma casa semi-pronta. O cliente tem depois que terminar a casa a seu gosto e no prazo que entender.
O condomínio beneficia da localização por estar perto da estrada Viana/Calumbo e numa zona onde coexistem o Viana Park, a mobiliária Moviflor, a empresa de engarrafamento de bebidas Sicasa, o resort Dream Space e o restaurante La Vigia Kikuxi.
Segundo Cleber Correa, Director-Geral da Proimoveis, o projecto respeita os preceitos legais e protege o interesse dos investidores. “O melhor de tudo é que o cliente recebe a casa totalmente documentada, com o direito de superfície e o registo predial assegurado”, sublinha o gestor de uma das imobiliárias mais activas do mercado angolano.
Aos interessados em escolher um lote e receber todas as informações, a imobiliária Proimoveis aconselha a enviar um e-mail para proimoveis@proimoveis.com com o título “Casa Fácil”.SalvarSalvar