O primeiro condomínio de luxo no Barreiro

Naus Eco Village é desenvolvido em colaboração entre a Vision Supra Partners e o atelier Plano Humano Arquitetos

O Nau Eco Village tem como destino um público que procura unicidade e elevado padrão de qualidade (Foto RE/MAX)

O Nau Eco Village tem como destino um público que procura unicidade e elevado padrão de qualidade (Foto RE/MAX)

A RE/MAX Collection vai comercializar em exclusivo, através da RE/MAX Alcateia, o novo e primeiro empreendimento de luxo do Barreiro, o Naus Eco Village.

Trata-se, segundo a imobiliária, de um projeto inovador que marca um novo capítulo no sector imobiliário da região, trazendo um conceito de habitação sustentável e sofisticada, alinhado com os mais altos padrões de qualidade e conforto.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

O Naus Eco Village, desenvolvido em colaboração entre a Vision Supra Partners e o atelier Plano Humano Arquitetos, é um condomínio fechado que surge implantado num terreno com cerca de 13.038m2 e será composto por 24 frações, das quais 20 são apartamentos e 4 são moradias.

Os preços variam entre os 490 mil e o 1 milhão e 800 mil euros. Têm como destino um público que procura não apenas a unicidade, mas também um elevado padrão de qualidade, sustentabilidade e uma forte ligação com a natureza, diz a RE/MAX Collection.

Na arquitetura dos edifícios destacam-se as varandas e os terraços, bem como as amplas janelas, que oferecem uma vista privilegiada sobre o Tejo e a cidade de Lisboa. Inclui, em algumas frações, piscina privada, piscinas exterior e interior (comuns a todo o condomínio), spa e estacionamento de grandes dimensões. Prevê ainda áreas verdes, ginásio, espaços de lazer e parque infantil.

O Naus Eco Village é também um projeto ambientalmente consciente e tecnologicamente inovador através da utilização das soluções de construção industrializada do Grupo Porcelanosa, nomeadamente os sistemas Monobath e Modfacades, que permitem a redução de prazos de fabrico.

“Este é um empreendimento muito especial, que vai transformar o Barreiro numa referência de modernidade e sustentabilidade, através de um projeto inovador e ambientalmente consciente”, diz Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Collection.

Exit mobile version