Anjos Urban Palace é o novo projeto de reabilitação da EastBanc, com assinatura de Eduardo Souto Moura

A obra de reabilitação arrancou no verão de 2023, devendo estar concluída em junho do próximo ano.

Vista frontal do edificio do séc. XIX que está a ser reabilitado (Foto Divulgação)

Vista frontal do edificio do séc. XIX que está a ser reabilitado (Foto Divulgação)

A East Banc Portugal acaba de anunciar o lançamento de mais um projeto de reabilitação, o Anjos Urban Palace.

Localizado no Príncipe Real, o bairro de eleição deste promotor imobiliário, a obra de reabilitação arrancou no verão de 2023 e ainda está em curso, estimando-se que esteja concluída em junho do próximo ano.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Este edifício do séc. XIX está a ser cuidadosamente restaurado num projeto liderado pelo arquiteto Eduardo Souto Moura, de forma a destacar toda a sua grandiosidade intemporal e a oferecer um ambiente propício à produtividade e ao bem-estar, diz o promotor da East Banc Portugal.

O Anjos Urban Palace contará com duas lojas, uma de 215 m2, outra de 366m2 e um restaurante com 650m2, que também inclui um terraço, que contribuirão para enriquecer mais ainda a experiência de consumo local e a vivência de bairro no Príncipe Real.

Além disso, o Anjos Urban Palace alberga quatro pisos de escritórios repletos de luz natural e vistas panorâmicas para a Praça do Príncipe Real, para o Jardim Botânico e para o rio, “oferecendo um ambiente inspirador para empresas que procuram qualidade, excelência e produtividade”, reforça o promotor.

De forma geral, o Anjos Urban Palace apresenta uma área útil total de quase 3.250 m2 e terá capacidade para receber até sete inquilinos, estando a sua comercialização a cargo das consultoras Savills e CBRE, em regime de co-exclusividade.

O investimento associado a custos de reabilitação rondará os 7 milhões de euros.

Exit mobile version