Aspasios e Pujolinvest inauguram Casagrand Lisboa em Alfama

Empreendimento turístico de luxo oferece 13 apartamentos exclusivos com ligação à cultura lisboeta

Empreendimento representa um investimento de cerca de 22,5 milhões de euros (Foto Aspasios e a Pujolinvest)

Empreendimento representa um investimento de cerca de 22,5 milhões de euros (Foto Aspasios e a Pujolinvest)

O Grupo Aspasios e a Pujolinvest vão inaugurar oficialmente a sua primeira unidade turística em Lisboa: o Casagrand Lisboa – anunciaram os promotores.

Localizado no coração de Alfama, um dos bairros mais autênticos e históricos da capital, o empreendimento representa um investimento de cerca de 22,5 milhões de euros e posiciona-se no segmento premium, aliando sofisticação a experiências culturais únicas.

Com uma área total de cerca de 3.100 m², o edifício oferece 13 apartamentos de luxo, com tipologias que variam entre T1 e T4, com áreas entre os 70 m² e 250 m².

Assinado pelas equipas de arquitetura da Entre Planos e de design e decoração da Cellar Interiorismo, o projeto conjuga elementos arquitetónicos tradicionais, como tetos trabalhados em madeira, acabamentos em pedra lioz, escadas e soalhos em madeira, com soluções modernas e sustentáveis, como um sistema de domótica para maior eficiência energética.

Um dos elementos mais distintivos do projeto é a presença de mais de 13.500 azulejos originais, que
foram cuidadosamente numerados, retirados um a um e restaurados com enorme dedicação. Os azulejos estão agora distribuídos por todos os apartamentos.

Criada em Barcelona, a Casagrand representa a proposta de luxo da Aspasios, com apartamentos
pensados para famílias que procuram espaço, autenticidade e sofisticação. A unidade de Lisboa é a primeira fora de Espanha, depois do sucesso consolidado da Casagrand Barcelona.

Com presença em Barcelona, Madrid, Lisboa e Porto, o Grupo Aspasios atua no segmento de apartamentos turísticos premium na Península Ibérica e continua a expandir-se, com novos projetos em desenvolvimento em Sevilha e Córdoba.

Em Portugal, o grupo opera quatro unidades no Porto e prepara a abertura de um novo hotel de quatro estrelas com 36 quartos no centro da cidade.

Exit mobile version