A iad, uma rede imobiliária criada em 2008, exclusivamente constituída por consultores independentes e cuja atividade é a comercialização de imóveis da rede, fechou o seu ano fiscal, em julho de 2024, com 451 milhões de euros de volume de negócios e mais de 18 mil consultores imobiliários independentes, dos quais perto de 1.000 em Portugal, indicou fonte da empresa.
A mesma fonte sublinhou que, desde o início da sua operação em Portugal, a iad já alcançou mais de 1,7 mil milhões de euros em imóveis vendidos, incluindo mais de 400 milhões de euros transacionados apenas no último ano.
Com uma faturação total de 79,7 milhões de euros, a rede imobiliária destinou 62,3 milhões (78%) ao pagamento de comissões aos seus consultores.
“Estes números evidenciam o papel da iad Portugal no apoio ao desenvolvimento de negócios no mercado imobiliário digital”, comentou a fonte.
Como prémio pelo desempenho que tiveram, o iad World Challenge (iWC) rumou à Finlândia com os consultores que se destacaram em cada uma das suas filiais europeias em França, Portugal, Espanha, Alemanha, Itália e Reino Unido.
O prémio de produtividade atribuído aos consultores que se destacaram nas categorias Top MLM Revenues (comissões de rede), Top Sales (vendas), Top Sales Revenues (volume de negócios pessoal) e Top Sponsorship (apadrinhamento), levou-os até Levi, uma das estâncias de ski mais famosas da Lapónia.
Após a imersão no Panamá no ano passado, a rede trocou este ano as paisagens tropicais pela tranquilidade das vastas paisagens geladas da Finlândia.
A experiência teve início num SPA, rodeado pela paisagem glaciar, seguida de uma refeição no restaurante panorâmico e de momentos nas pistas de ski.
Ao longo da semana, os top performers tiveram a oportunidade de viver um jogo de laser tag na floresta, assistir às auroras boreais, deslizar em trenós, fazer pesca no gelo e embrenhar-se na cultura Sami.
O iWC “é uma oportunidade rara para os consultores de diversas filiais se conhecerem, partilharem experiências e estabelecerem conexões valiosas entre si, assim como com os membros da administração”, afirmou a propósito Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.
“Foi uma viagem incrível, repleta de momentos emocionantes”, disse Catherine Ratieuville, nº 1 Top MLM Revenues 2024 da iad Portugal.
“Esta viagem foi um verdadeiro misto de alegria, surpresa e emoção”, sublinhou Clara Dias, nº 1 Top Sales 2024 da iad Portugal
“Muito orgulho e gratidão por participar mais uma vez neste evento incrível que é o IWC”, destacou Jean-Christophe Giuntini, nº 1 Top Sponsorship 2024 da iad Portugal.
“A viagem à Lapónia foi uma experiência fantástica para conhecer os Top Performers da iad”, disse Kirsty Redhead, nº 1 Top Sales Revenues 2024 da iad Portugal.