Cushman & Wakefield reforça escritório do Porto com dois novos profissionais

Novo Head of Business Space, Mário Jacob, passou pela Mota Engil e Abacus em Angola

Áreas de activos logísticos e industriais tornam-se atrativas

Áreas de activos logísticos e industriais tornam-se atrativas

A consultora Cushman & Wakefield anunciou ontem que reforçou as suas áreas de Business Space e Investimento no Porto, com a contratação de Mário Jacob, um profissional que passou por Angola, e Tiago Marques Galvão, que regressa à consultora depois de ter participado em projectos de relevo.

Mário Jacob, que era até agora diretor da Abacus Savills no Porto e liderou em Angola a equipa comercial da Mota Engil Real Estate e da Abacus Angola, vai ocupar o posto de Head of Business Space no escritório do Porto da Cushman & Wakefield. No regresso a Portugal, Mário Jacob fundou a UPRE, empresa especializada em ativos logísticos e industriais, onde acompanhou a Umicore, Mota Engil, Rangel, Logic e Transnautica.

Já Tiago Marques Galvão, que em 2015 integrou o departamento de Industrial & Logística, participando no Terminal Logístico Rodoferroviário da Medway, em Vila Nova de Famalicão, regressa à equipa de Capital Markets da Cushman & Wakefield. Em 2018, Tiago Galvão dirigiu o escritório do Porto da Resolute Asset Management e depois a área comercial do projeto residencial “Antas Atrium” da Albatross/Quântico.

Com a contratação dos dois profissionais, a consultora procura expandir a atividade no mercado do Grande Porto, onde diz ter registado um crescimento significativo desde que abriu o escritório em 2016.

Em comunicado emitido a propósito das duas contratações, Eric van Leuven, diretor geral da Cushman & Wakefield em Portugal, diz acreditar que “estamos bem posicionados para sermos cada vez mais um player de referência neste mercado, prestando um serviço completo e próximo dos nossos clientes”.

“O Porto tem tido uma importância crescente no panorama imobiliário em Portugal, havendo um grande interesse por parte de ocupantes e investidores nesta cidade”, sublinha Eric van Leuven no comunicado publicado no site da consultora.

Exit mobile version