A Imogestin anunciou a 27 de Novembro que dará início hoje, 3 de Dezembro, à venda de habitações na Província de Benguela.
Em aviso da Direcção Comercial publicado na sua página Internet, a imobiliária diz que a venda de casas do Estado sob gestão da Imogestin é dirigida a empresas públicas e privadas em Benguela.
O aviso, confirmado à IMOBILI1000 pela representação da Imogestin em Benguela, refere que as empresas públicas e privadas que pretendam candidatar-se devem preencher alguns critérios, nomeadamente, ter no mínimo um número igual ou superior a mil trabalhadores a nível nacional ou no mínimo 100 trabalhadores na Província de Benguela.
Outro requisito é não serem devedoras de impostos à Administração Geral Tributária (AGT) nem contribuições à Segurança Social.
De acordo com o aviso, as empresas devem entregar nos escritórios da Imogestin em Benguela as cartas de candidatura dirigidas à imobiliária, contendo uma tabela em Excel contendo nas respectivas colunas as Categorias de Funções dos funcionários, o Número de Funcionários por Categoria e o Salário Médio da Categoria do funcionário.
Devem ainda anexar uma Declaração Negativa selada pela Administração Geral Tributária (AGT) de que a empresa não é devedora de impostos e uma Declaração Negativa selada pelo INSS (Instituto Nacional de Segurança Social) de que a empresa não é devedora de contribuições à Segurança Social ou se encontra em processo de regularização.
Segundo o comunicado, as empresas poderão entregar a Carta de Candidatura e a documentação anexa exigida entre os dias 3 de Dezembro de 2018 e 15 de Janeiro de 2019, entre as 8 e as 12 horas, nos escritórios da Imogestin em Benguela, situados na Rua Infante Dom Henrique Nº 2- 1º Andar, Escritório C, Edifício Acácias Place.
Após a recepção das cartas das candidaturas, a Imogestin “dará o devido tratamento interno dos processos e comunicará às empresas o número de habitações a serem vendidas aos respectivos trabalhadores no regime de propriedade resolúvel até ao dia 28 de Fevereiro de 2019”, diz o documento.
Posteriormente, as empresas submeterão à Imogestin os processos individuais de candidaturas dos trabalhadores das empresas, instruídas com cópia do Bilhete de Identidade do funcionário e do cônjuge em caso de casamento em regime ou vivência em união de facto, Declaração de Salário e Declaração Negativa de que não comprou nem tem em arrendamento habitação do Estado.
Contactos da Imogestin: 948 555 076 / 222 713 245 / 946 803 467
Call Center: 948505076 /992608525.
E-mail: vendas.dirigidas@imogestin.co.ao