O grupo empresarial angolano AAA inaugura a 27 deste mês a sua unidade da categoria IU HOTEL em Mbanza Kongo, cidade classificada pela UNESCO como património cultural da humanidade.
A cerimónia contará com a presença da Ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!O novo IU HOTEL resulta de mais um investimento da AAA Activos. Depois de aberta a primeira unidade em Talatona, em Novembro de 2016, o objectivo é dotar todas as capitais provinciais de Angola com uma unidade IU HOTEL, aproveitando os imóveis construídos pela seguradora AAA e espalhados por todo o país.
Em Luanda existem já unidades em Cacuaco e Viana e Outubro de 2017 foram inauguradas as unidades do Lubango e Moçâmedes (foto), no Sul do país.
Preços competitivos no imobiliário de turismo
Com 120 quartos, quatro salas de reuniões, restaurante, bar, lavandaria e rede de Internet Wi-Fi, o IU HOTEL de Mbanza Kongo vai praticar tarifas a partir de 17.150 kwanzas.
A UNESCO declarou a 8 de Julho de 2017 a capital do antigo Reino do Congo, fundado no século XIII, património da humanidade, o que despertou o interesse de turistas e investidores.
Mas desde o início foi reconhecido que a cidade não tinha uma infra-estrutura hoteleira adequada para acolher e acomodar os turistas. Os hotéis Mirage e Estrela do Congo, com serviço questionável, eram até aqui as unidades mais utilizadas pelos visitantes.
A cadeia IU HOTEL apresenta-se como a maior rede angolana de hotéis de três estrelas, do tipo “Residential Accommodation”, destinados a pessoas que viajam com alguma frequência e precisam de alojamento e alimentação com qualidade, conforto, segurança e preços razoáveis.