Giuseppe Cunetta é o novo CMO da Engel & Völkers

Objectivo da mudança no Conselho de Administração é "impulsionar a inovação no sector imobiliário"

Giuseppe Cunetta é o novo Chief Marketing Officer da Engel & Völkers.

Giuseppe Cunetta é o novo Chief Marketing Officer da Engel & Völkers.

A consultora alemã Engel & Völkers nomeou, a 7 de março, Giuseppe Cunetta para seu novo Chief Marketing Officer (CMO), com a responsabilidade de responder por todas as actividades de Branding e Marketing da empresa.

Segundo comunicado do grupo mobiliário internacional, Giuseppe Cunetta, formado em Ciências da Comunicação pela Universidade de Salerno e com MBA pela LUISS Business School of Management de Roma, terá a com a missão de impulsionar a inovação no sector de Marketing da Engel & Völkers.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

“Encontrámos agora a solução ideal para continuar” o caminho de “impulsionar a inovação no sector imobiliário, que sempre foi o nosso objetivo”, sublinhou Sven Odia, CEO global da Engel & Völkers, no comunicado publicado.

“A nomeação de Giuseppe Cunetta contribui para o reforço da equipa da Engel & Völkers com um executivo especialista e altamente experiente na área de Marketing Digital”, destacou Sven Odia no documento.

Nascido em Itália, Giuseppe Cunetta conta com mais de 20 anos de carreira nas áreas de marketing, digital e e-commerce e ao longo do seu percurso profissional contribuiu para a transformação digital de várias marcas globais, diz o comunicado da consultora sediada em Hamburgo.

Os cargos assumidos nos últimos anos por Cunetta incluíram a vice-presidência executiva e a direcção de marketing e digital do MediaMarkt Saturn Retail Group, responsável por um departamento com mais de 800 colaboradores sediados em 13 países europeus e mais de sete mil milhões de euros em vendas de e-commerce. Antes disso, Cunetta ocupou cargos de gestão na Europa e nos EUA, incluindo empresas como Ferrari, Benetton e Technogym.

Exit mobile version