Hipoges aproxima investidores de oportunidades no setor imobiliário português

Portefólio inclui imóveis com diferentes características e localizações e rendimento assegurado

Processo foi concebido para garantir simplicidade e confiança nas fases do investimento (Foto Hipoges)

Processo foi concebido para garantir simplicidade e confiança nas fases do investimento (Foto Hipoges)

A Hipoges, entidade líder em serviços de gestão de ativos no Sul da Europa, anunciou o lançamento de uma nova campanha de investimento imobiliário em Portugal.

Com um portefólio distribuídos por diversas regiões do país, a iniciativa pretende fomentar o investimento em território português, promovendo simultaneamente o reforço do património individual e a dinamização do mercado imobiliário nacional.

A campanha, já disponível no site oficial da Hipoges, apresenta um portefólio diversificado de imóveis com contratos de arrendamento ativos, o que assegura uma rentabilidade imediata para os investidores.

Através do site, é possível aceder a toda a informação sobre a campanha, consultar as caraterísticas dos ativos disponíveis, respetiva localização geográfica e condições de rentabilidade.

Estas oportunidades estão localizadas em várias regiões do país como Coimbra, Portalegre e Faro e abrangem diferentes tipologias habitacionais, com valores de aquisição compreendidos entre os 71 mil e os 424 mil euros.

Com esta ação, diz a Hipoges que pretende não apenas oferecer soluções de investimento seguras e com retorno garantido como captar investimento para o mercado nacional e reter o mesmo.

A campanha posiciona-se, assim, como uma alternativa sólida para quem pretende iniciar ou expandir a sua presença no mercado imobiliário nacional, mesmo estando fisicamente longe de Portugal, acrescenta.

“Este verão, a Hipoges convida a dar o primeiro passo rumo a um investimento sustentável em Portugal. Num contexto europeu em que o mercado imobiliário nacional continua a destacar-se pela sua atratividade, esta campanha surge como uma oportunidade estratégica para quem procura rentabilidade com segurança”, afirmou Luís Filipe Silveira, director de Real Estate.

Exit mobile version