Na cerimónia de revelação das 50 empresas vencedoras, que decorreu no Convento do Beato na quinta-feira 27/03, foi apresentado o maior estudo sobre ambiente organizacional em Portugal, que contou com a participação de mais de 75.000 colaboradores.
O estudo reconheceu as organizações que apresentam os mais elevados níveis de confiança, segundo a perceção das suas equipas.
O processo de avaliação tem como principal fundamento a perceção dos colaboradores, recolhida de forma voluntária e anónima através do questionário Trust Index.
A Engel & Völkers recebeu o reconhecimento Best Workplaces em Portugal, conquistando a posição 4 no ranking, no estudo que envolveu mais de 250 organizações.
A metodologia global do prémio é aplicada há mais de 30 anos.
De acordo com a direcção da Engel & Völkers, este prémio é um reflexo do compromisso da Engel & Völkers em criar um ambiente de trabalho inspirador, onde os colaboradores desempenham um papel essencial na construção e manutenção de uma cultura organizacional sólida e positiva.
“Este reconhecimento reflete o nosso compromisso diário em promover um ambiente de trabalho baseado na confiança, colaboração e bem-estar dos nossos colaboradores. Acreditamos que uma cultura organizacional forte e positiva é essencial para o sucesso sustentável”, afirmou Juan-Galo Macià, presidente da Engel & Völkers Iberia e América do Sul.