Engel & Völkers seleciona 200 consultores imobiliários em Lisboa

Imobiliária quer aumentar a quota de mercado na capital, alargar a cobertura geográfica e abrir novas linhas de negócio

Os consultores devem ter competências sociais e conhecimentos a nível empresarial (Foto Energepic / Pexels)

Os consultores devem ter competências sociais e conhecimentos a nível empresarial (Foto Energepic / Pexels)

A Engel & Völkers pretende expandir em Lisboa o número de zonas em que está presente e os serviços que presta através das suas áreas de negócio, com o objetivo de aumentar a quota de mercado na capital nos próximos anos, diz a imobiliária premium em comunicado.

A empresa, que tem atualmente uma rede de 80 consultores imobiliários na capital portuguesa, pretende aumentar em 150% o número de consultores, selecionando mais 200 novos profissionais.

Em particular, a empresa pretende expandir-se para diferentes áreas da Grande Lisboa, incluindo desde já a zona de Oeiras, refere o comunicado publicado a 18 de Julho.

A marca oferece aos futuros consultores imobiliários a possibilidade de desenvolverem a sua atividade num ambiente profissional, onde estarão em contacto com uma vasta rede de clientes nacionais e internacionais, terão acesso a imóveis premium exclusivos na zona e terão à sua disposição o escritório central (Market Center) localizado no centro da cidade, na Avenida da Liberdade 196. Terão também o apoio de uma equipa especializada nas áreas de direito, marketing, arquitetura, entre outras, para os ajudar a oferecer um serviço premium aos clientes mais exigentes.

Perfil profissional

Os consultores imobiliários que colaboram com a Engel & Völkers combinam características empreendedoras com talento comercial, ambição e paixão pelo mundo imobiliário. Todos são profissionais qualificados, com uma idade média de 45 anos. Todos os consultores têm a oportunidade de participar em sessões informativas onde é partilhada a metodologia da marca, testada e comprovada para garantir o sucesso.

“O consultor imobiliário é um empreendedor nato, alguém muito centrado em atingir os seus objetivos, não só profissionais, mas também pessoais. Estes consultores são, fundamentalmente, pessoas que querem ser donas do seu tempo e da sua vida, apostando numa trajetória de sucesso”, diz Constanza Maya, Head of Expansion & Support na Engel & Völkers Espanha, Portugal e Andorra, citada no comunicado.

Segundo Constanza Maia, “os consultores devem também possuir as competências sociais e os conhecimentos a nível empresarial que lhes permitam tirar o máximo partido de cada ação e investimento. São pessoas que tiveram carreiras muito bem-sucedidas no passado e que, num dado momento, decidem iniciar um negócio e optam por fazê-lo com o apoio de uma marca líder no setor imobiliário premium”.

Exit mobile version