Imobiliária de Warren Buffett abre escritórios na Madeira

Empresa expande actividade em Portugal, respondendo ao aumento da procura por americanos

Abertura do escritório na Madeira está em linha com o aumento do número de americanos que compra casa em território português

Abertura do escritório na Madeira está em linha com o aumento do número de americanos que compra casa em território português

A Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property, imobiliária do multimilionário Warren Buffet, abriu o seu primeiro escritório na Madeira, anunciou a empresa em comunicado.

A imobiliária de Warren Buffett fica localizada na Avenida do Infante e junta-se aos oito escritórios e mais de 50 agentes existentes em Portugal Continental, numa oferta que cobre as regiões de Lisboa, Costa de Prata, Porto e Algarve, representando propriedades que vão de resorts a urbanas e de luxo.

“É com enorme satisfação que chegamos à Madeira, chegando desta forma a um maior número de clientes com as melhores soluções de investimento imobiliário. Este ano planeamos continuar a expandir a nossa presença em território nacional com a abertura de escritórios em locais estratégicos que desempenham um papel fundamental para a visibilidade e desempenho da empresa”, disse Michael Vincent, CEO da holding Portugal Property, no comunicado.

Michael Vincent afirmou quarta-feira ao Jornal de Negócios que o número de norte-americanos que comprou casa em território português entre 2019 e 2021 aumentou 72%. O CEO da holding portuguesa elogiou o estilo de vida em Portugal e especificou que “o mercado americano está em plena expansão”.

Segundo o jornal, as áreas mais procuradas pelos norte-americanos em Portugal são o Algarve e Lisboa, principalmente por pessoas de idades mais avançadas para passar a reforma, fazer investimentos e devido a situações de vistos Gold. Os outros países que mostram interesse no imobiliário português são o Reino Unido, o Canadá, os Países Baixos, Itália e Dinamarca.

Exit mobile version